Diário de um louco

"Eu gosto dessa categoria.

Pensamentos.

04/10 19:44 2015.

~Diário de um louco.

Eu sei que enlouqueci. Eu me sinto sozinho. Eu não me sinto. Sinto muito e sinto nada. É como se eu pisasse num abismo de imensidão, escuro e infinito. Não há silêncio-silenciado aqui. Tudo parece agredir. Dilacerar. Tudo é tão místico e tão profundo. Ir e voltar através da percepção de lapsos. Condutores. Dói como uma chicotada em corpo nu que treme de frio transpira de medo e arde com as lágrimas.

Confusão e exagero. Na verdade eu não sei o que te dizer.

Eu não saberia dizer tudo que sinto imagino penso em momento algum. Sinto-me um buraco negro em qualquer galáxia dentro do universo infinito maldito, MALDITO! Que bagunça eu permiti que fizesse dentro da minha cabeça?! Socorro! Eu nem ao menos sei se você vai me deixar cair ou não. Ou sim. Ou foda-se. Tudonada faz sentido. Não quero precisar de ajuda. Ser tratado. Eu sou exatamente assim. Eu quero ser exatamente assim. E continuar querendo sentindo buscando e acima de tudo aceitando o necessário.

O que estou fazendo? Não consigo projetar criar expectativas presentes para o futuro. Passado se faz presente mesmo ausente. Futuro é uma surpresa e agora é presente. Eu aceitei a minha loucura. Ela tem sentido para mim, logo ela existe e é real. É minha, mas compartilho deixando por aí lascas de mim. Meus armários de lembranças estão cada vez mais cheios. Minhas memórias não têm nomes, são fotografias. Algumas coloridas. Algumas rasgadas. O gosto do café frio me faz querer escovar os dentes. Eu acordo não estou dormindo. Está na hora de desligar a panela. Leia seus escritos e não esqueça que o tempo continua. Não o perca de vista agora que o alcançou. Boa noite! E por que não outro café?

20:19.

04/10/2015.

Será que sempre começa com/como um déjà vu?!"

(...)

Taie
Enviado por Taie em 04/10/2015
Reeditado em 04/10/2015
Código do texto: T5404455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.