O Silêncio caminhando com a Solidão!

Em 25 anos de vida, nunca me senti tão só quanto agora. O silêncio também me consome, sempre me falta coragem para dizer o mais importante. Tô tão travado e vulnerável!

Embora algumas vezes esteja rodeado de pessoas, ainda me vejo só. Conheci pessoas bacanas mas todas elas estão seguindo caminhos distantes dos meus. Posso afirmar que não tenho amigos de verdade, alguém pra compartilhar meus segredos mais íntimos, alguém para ser companhia várias vezes por semana, alguém pra todos os momentos mais importantes… Eu sinto que não me encaixo no universo das pessoas que eu conheço, e também não me sinto acolhido ou à vontade, principalmente por causa da minha sexualidade, eu sei que praticamente todos que eu conheço vão me rejeitar.

O silêncio está me consumindo, talvez pelo medo da rejeição total. Ficar calado e guardando tudo de mais importante que tenho pra dizer acabou virando um hábito. Com o tempo fui ficando cada vez mais travado, e agora to mais velho e mais covarde. A falta de coragem de enfrentar a vida totalmente sozinho me faz ficar nesse processo doloroso e sem mudanças, o que é uma tortura!