A perda de um grande amor

Se a saudade ainda existe, se um olhar fitado ao nada ainda é constante e mesmo com todas as distrações ainda não se consegue tirar da mente, do coração um turbilhão de sentimentos, de pensamentos, de desejos... Isso é sinal de que o amor ainda esta aceso, quente, vivído no coração! Não adianta correr, esconder-se! Tentamos de todas as formas e isso só aumenta. Tentativas em vão de suprir isso com demasiadas abstrações regradas pelo prazer, pela vaidade, pelos momentos só faz crescer mais ainda uma solidão que vive no lugar de tudo que foi embora, do que não se pode mais viver, do que não mais existe. Resta viver, conviver com uma dor que impercebidamente fortalece e regivigora a convicção de que a penas o por vir aos poucos se encaminhará de sarar e por no lugar de tudo o que se passou uma nova historia, um novo amor, uma nova oportunidade de fazer tudo diferente.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 06/10/2015
Código do texto: T5406257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.