O Sonho

Essa noite sonhei com você! Num campo verde demais para ser real, você corria e olhava pra trás, chamando meu nome com um atrapalho só seu "Kaula". Sim, você corria com muita energia; Parecia maior, mais velho, mais sábio a cada metro percorrido. Naquele campo verdejante vi seu rosto sair da criança para o adolescente, para o adulto, para o idoso que nunca se tornará. Pelo menos não aqui, nesse espaço carnal que é a Terra. Em meu sonho vi você andar de bicicleta, tropeçar, dar cambalhota... observei você dançar, apaixonar-se, chorar, sorrir, ficar na dúvida da escolha, escolher... Crescer! Senti cada um daqueles instantes enquanto você corria e aí para longe de mim, transformando-se novamente em criança, sábia demais para ficar por aqui.

Num sobressalto, como se assaltada por seu riso, despertei daquele sonho. E o céu, este reflexo meu, amanhecia em prantos. Foi bom viver o que não pode ser vivido....

Ah... mas, a saudade... tamanha!

Karla Hack dos Santos
Enviado por Karla Hack dos Santos em 11/10/2015
Código do texto: T5410969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.