Pode-se amar?

Em resposta a essa questão só posso aos poucos tentar explicar o que é amar para mim. Amar pode ser ou é assim: Acordar e de repente sem explicação você sorri e sente o peito cheio de ar e respira suavemente, da melhor maneira possível sem lembrar da hora, mesmo estando atrasada... Ah amar! Eu amo as coisas a cada dia de uma forma diferente, amo uma pessoa de várias formas, e é justamente essa forma diferente que significa AMAR... E porque não amar uma pessoa ou uma coisa de várias formas? Pode-se amar assim? Acredito que sim, que se pode amar apenas o corpo, uma palavra, um gesto ou um sorriso meio acanhado no canto da boca, pode-se amar um grito de alegria, de surpresa e até de medo, tudo depende da forma como você vê as coisas.

O melhor amor dentro de mim é o amor que possuo pelas coisas que DEUS me dá a todo momentos, aqueles atrasos que não entendemos como aconteceu, aquela pasta que esquecemos e temos que voltar para pegar e o ônibus está para passar e você não pode perder e perde; um beija-flor que chega de repente numa varanda e para diante dos seus olhos e você sente que é DEUS ali te olhando; um latido fora de hora quando você esta no melhor do sono e tem que levantar para ver o que é, e não é nada, até aquela felicidade de criança quando você olha para o velocímetro do carro e está a 120 km sem nem notar e você descobre que adora dirigir assim, mas não pode andar sempre dessa forma por segurança... Enfim, amo o meu melhor, da forma que eu sei amar, essa forma não é única e nem especial, entretanto é a melhor forma que encontrei e descobri que amar assim vale a pena.

allydanny
Enviado por allydanny em 26/06/2007
Código do texto: T541105
Classificação de conteúdo: seguro