Uma piada chamada vida

A vida é uma pegadinha, uma piada sem graça, ela é superestimada.

Já nascemos com prazo de validade que ninguém sabe quando expira.

A maioria das pessoas nem pensam na morte, acham que a morte é para os outros apenas, acho até engraçado quando dizem: "se eu morrer... " Não é se meu bem, é quando!

Acordamos sem saber se é a última vez que estamos acordando (um dia vai ser), nos preocupamos com coisas idiotas, perdemos tempo brigando, odiando, sendo orgulhosos.

Trabalhamos que nem loucos abrindo mão de tantas coisas, de tantos momentos para ter um futuro melhor, para um dia poder usufruir de tudo. Mas que dia? É tão injusto não saber quanto tempo ainda temos, ao mesmo tempo, seria desesperador saber.

É tudo tão triste, em um segundo sua vida pode mudar drasticamente pra pior, em um segundo você pode perder alguém que ama e a vida que já não fazia muito sentido, o perde totalmente.

Nascemos, vivemos morremos pra nada, viramos carne podre ou pó, passamos a vida querendo ter dinheiro, querendo boa aparência, boas coisas, pra no final acabar no esquecimento. .. Porque um dia todos que vão sentir sua falta vão morrer também e é isso! Não estaremos nem no mundo, nem na memória de alguém, nem em lugar nenhum.

O quão asssutador é isso?!

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 13/10/2015
Código do texto: T5413716
Classificação de conteúdo: seguro