Os injustos

...

Me sinto acuada...

Sinto medo...

Não tenho filtro...

Não consigo ver algo errado, me tornar vítima de um ato de abuso de poder sobre a minha pessoa e permanecer calada, conivente, aceitar tal situação sem ao menos demonstrar minha real revolta e a não aceitação ao fato...

Costumo responder a altura, mas de fato por algumas horas o silêncio é o mais indicado...!!!

Por isso, por muitas vezes evito o embate, me ísolo...

Procuro lugares onde não há nada nem ninguém que possa ali testar minhas reações, que já adianto são adversas...

Nem todos aceitam...

Gostam ou concordam...

Mas essa sou EU, talvez um tanto agressiva com o erro em si, mas real, viva e jamais meu lugar será sobre um MURO...

Sem uma opinião...

Sem desafios...

Nem nunca manterei minha opinião e atitude sobre a voz alheia...

Por que sou autêntica e tudo que faço e falo assumo...

Me impur contra uma atitude alheia, questionar se real ou não, não faz de mim uma encrenqueira...

Sei que desta forma me exponho, porém costumo assumir tudo que faço, pois não sou de fugir as regras, sou de segui-las...

Entendam que não sou do tipo de fazer insinuações, falo do assunto, dou nomes aos erros e seus protagonistas...

Agora intriga, encrenca e fofoca, deixo para os fracos de opinião, pessoas inábeis para assumir seu próprio EU...

Fracas como faxada, cegas como atributo para não exterminar e corrigir os problemas existentes, deixando-os se alastrarem e exterminarem frutos de qualidades, que acabam não vingando por incompetência de quem ali deveria prover a ORDEM...

Não sou de puxar saco de ninguém, mas se assim entedem o meu ato de lhes tratar bem, confidenciar-lhes meus problemas pessoais mais intimos, como um ato dissimulado para me infiltrar, bom saber que pensam e é assim que vêem a minha história real de vida, que tudo não passou de um jogo para derrubar quem quer que seja, mas se é assim que enchergam, pois bem, sigam pelo erro...

Meu recado, tomem cuidado...!!!

Não temas seus lugares não os desejo, meu objetivo lhes adianto é OUTRO, menos os seus lugares...

Minha luta não é exclusivamente no meu âmbito profissional, tenho um lado pessoal que fala mais alto e esse sim é o meu objetivo primordial...

Mas ressalto nunca misturei o pessoal com o profissional, mas como sem saúde não somos nada e o meu pessoal anda extremamente abalado, sinto mas é ele hoje a minha prioridade...

Olhem as suas voltas, observem pois ali usaram minha voz e palavras de forma LEVIANA...

E pra quem dúvida do que estou dizendo, forneço provas de que fui procurada, pois a falsa moralista dizia estar sofrendo toda noite após algumas discussões com seu companheiro de trabalho, até ir ao lavabo chorar ela ia, e esta dizia não suportar mais...!!!

Sim, fiquei estarecida, pois até fotos de seu companheiro dormindo ela dizia ter tirado, enquando trabalhava duras noites sozinha...!!!

A mesma em suplica pedia ajuda pois temia perder seu emprego...

Fica a dica...

Por que falsa eu não sou...

E não tenho papas na língua...!!!

Não sei o que ouviram, também pouco me importa, pois escolheram o lado que mais se assemelham a conduta de cada um...!!!

...

Fernanda Medina
Enviado por Fernanda Medina em 17/10/2015
Reeditado em 17/10/2015
Código do texto: T5417878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.