SONHO MEU

Se a mim fosse dado o direito de registrar este mistério, gostaria de prender no interior do meu caixão, uma potente máquina filmadora para registrar os eventos sucessórios, que se desenrolariam a partir do momento após ser depositado na catacumba ou na terra, após ser lacrado para retornar as minhas origens, não tenho a pretensão de me igualar ao meu criador, simplesmente e somente por curiosidade.

Não quero ser adornado com flores e sim por maços de cigarros vazios de todas as marcas, para que todos os que estiverem presentes, neste dia de minha glória, percebam e analisem o quanto fui burro e um grande idiota, me utilizando com tanto gosto desta maldita droga liberada, por gerar muitos lucros para os fabricantes e governo... logo após as minhas sete primaveras.

Creio que aos curiosos, loucos e doidos para verem o que aconteceu durante o período em que estive lacrado, terão uma grande decepção: primeiro pela filmadora que não suportou gravar tamanho mistério do nosso criador, que não permite desvendarmos este imensurável mistério de sua criação, tornando indecifrável o SONHO MEU.

Miache Confuso

22/10/2014

Miache Confuso
Enviado por Miache Confuso em 19/10/2015
Código do texto: T5419328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.