Brasil sem vergonha, difamado e ordinário.

...

Quando digo que este país se tornou piada com emprego de leis contraditórias, de nada me orgulho...

Sinto vergonha...

Para ricos ou pobres criminosos, as leis deveriam ter seu emprego de forma justa, de acordo com o crime cometido, independente de sua posição social...

Se rico se vale da condiçao de ser rico, paga a fiança e sai impune...

Se pobre é por que é um coitado que não teve oportunidades lá fora...

Meu recado para ambos, vão trabalhar cambada de fdp, rico ou pobre, vão acordar as 03:40hs da manhã, enfrentar trens e ônibus com superlotação, bater cartão as 06:00hs da manhã e encerrar suas atividades as 18:00hs, e retornar para suas casas enfrentand novamente um transporte público de péssima qualidade, cheio de problemas que massacram nosso dia a dia, mais que infelizmente é o que temos pra hoje...!!!

Mas tem sempre um criminoso ordinário querendo dar um jeitinho brasileiro para burlar regras e cometer crimes, por que o nosso judiciário é inábil, permissivo e contraditório...

Pais onde o crime é visto e tratado como pequenos delitos...

Inaceitável...

Quando o injusto é legal...

Maldita rica...

Alcolizada e no volante...

Atropela e mata dois paisde família...

Paga $ 15.000,00 e tá tudo certo...

E os familiares das vítimas...?

Quem dará assistência...?

Apoio psicológico aos 4 filhos que ficaram órfãos de pai...?

Esposas desacistidas e sem amparo...

Riquinha ordinária atropela, mata e ainda sai pela porta de frente da delegacia...!!!

Brasil mostra sua cara, que de pau eu já sabia, mas desavergonhada a este ponto...

Lamentável...

...

Fernanda Medina
Enviado por Fernanda Medina em 20/10/2015
Reeditado em 21/10/2015
Código do texto: T5421441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.