*Carreira de sonhos*

Em toda a nossa vida construímos uma coisa chamada 'SONHOS', e esses tais sonhos são realizados para cada pessoa de forma diferente, no tempo diferente e em intensidades diferentes. Não adianta ter um sonho se formos covardes de ir pra trás pensando que sempre será impossível realiza-lo, a vida não são para os covardes e sim por aquele que vai atras de sua realidade fazendo de qualquer situação detalhes.Não importa sua condição financeira seus problemas diários pois todo ser humano enquanto vivo sempre terá problemas na vida seja pessoal,familiar,profissional ou quaisquer que forem os motivos,quando determinamos nossos sonhos basta obter apenas uma coisa para que tudo se realize, basta ser POSSÍVEL.Se várias pessoas realizaram e você viu isso acontecer e tens o mesmo desejo, ou o mesmo objetivo acredite dessa forma, a vida jamais irá facilitar para os que cruzam seus braços e esperam sentados, quem tem que nadar contra a correnteza somos nós, pois tudo que vem fácil um dia se vai fácil, não desanime jamais pois as coisas mais gratificantes da vida foram com muitas dedicações,esforços e perseverança, tudo que vem difícil se torna também algo mais difícil ainda de perder.Sonhos são formas de dar sentido a nossas vidas e diferenciar sobre aqueles que não querem saber nada dela, é levantar a bandeira da vitória e falar que valeu sempre a pena.Que tenhamos sempre a sabedoria de seguir adiante, que tenhamos a paz no coração para dias de tempestade e que possamos ter a alegria em nossas mãos quando alcançadas.

"Felizes são os que persistem e insistem sobre o que parece impossível, faz dos deboches um incentivo, cada empurrão um passo a frente e cada tropeço um aprendizado, para que ao final a vitória alcançada seja exemplo para os que fizeram tropeçar e mostrar que mesmo diante de pessoas como elas as pedras jogadas no caminho formou-se o castelo do sucesso".

By:LellyMartins ^^

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 24/10/2015
Código do texto: T5425912
Classificação de conteúdo: seguro