Hoje

E hoje, ao amanhecer ela simplesmente olhou para o lado e se viu sozinha, como há muito tempo ela já se via, só que hoje, em especial, ela só queria um abraço, um cafuné, saber que na vida de alguém ela era especial.

Ela se levantou, abriu a janela e olhando para a sua paisagem, ela simplesmente desejou que aqueles pensamentos dela sumissem, que o dia acabasse logo e que tudo voltasse como era.

Ela sentiu a dor do amor, ela sentiu a dor de amar.

Ela ainda sente sintomas daquele amor que pra ela era um refúgio, um amor puro e sincero. Mas que ilusão, não era.

Ela amou o tempo todo sozinha, se entregou em uma história e se machucou, e mesmo assim ainda tentou seguir em frente, porque ela acreditava que, ninguém fica com alguém sem amar... E mais uma vez, ela se enganou, e se machucou ainda mais.

Hoje, simplesmente hoje ela queria sentir a sensação de ser amada de verdade por alguém, quem sabe, traçar sua história, imaginar aquele final feliz que todas nós desejamos... Era o que ela queria, e pra ela aquilo no momento era primordial. Mas que tolice a dela, ela foi buscar amor aonde só recebia dor.

Ela foi atrás de algo, que não há ninguém ainda preparado para lhe dar como ela merece, e mais uma vez, ela olhou para a paisagem de sua janela, respirou fundo, fechou os olhos e uma lágrima caiu em sua face... E naquele momento pra si mesmo ela disse que nunca mais choraria por alguém, que todas as dores dela, ela simplesmente as colocaria na última gaveta daquela velha cômoda e as trancaria lá, e jogaria as chaves fora.

Todas as suas lembranças, fotos e recordações seriam apenas velhas lembranças de um amor que não a mereceu.

Mas ela vai amar alguém de novo, ela vai encontrar o amor da vida dela, ela vai e ela sabe, e sabe também que tudo tem seu tempo e que um dia o dela chegará e quando isso acontecer, o passado e as dores dela não existiram mais, e que todo o resto será isso, apenas resto.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 24/10/2015
Código do texto: T5426018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.