Vida!

Temos mania de pensar, imaginar, fazer planos.. ir além do que podemos ter ou ser apenas em nossas mentes.

Ficamos tão cegos para a nossa realidade que quando algo que queríamos não da certo.. desmoronamos.

Muitas vezes estamos tão obcecados com algo que não nos preparamos em caso se algo der errado.

Nos entregamos a amores, amizades, a sonhos.. temos esperanças!

Mas a vida muitas e muitas vezes é traiçoeira, acreditamos apenas no que vemos e não enxergamos além, para onde isso nos levará?

Não, não é errado sonhar, fazer planos, imaginar, correr atrás daquilo que se deseja para fazer dar certo, temos sim que fazer todas essas coisas.. mas primeiramente devemos saber onde estamos, firmar nossas raízes, nos preparar para aquilo que virá, seja bom ou ruim.. tudo tem uma consequência e temos que estar preparados para não sermos pegos de surpresa.. porque não existe nada pior do que perder algo que tanto se lutou para conseguir.

Monique Müller
Enviado por Monique Müller em 25/10/2015
Código do texto: T5426603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.