Homenagem à Divindade Suprema

Não vou usar ''Ele'' ou ''Ela'' para me referir á Divindade Suprema.

Nós, humanos, temos sexos separados. Aquilo (na falta de palavras melhores) não possui sexo. Aquilo, que está aqui agora, está aí, está no céu, está na terra, está em todos os cantos, possuí supremacia em tudo que faz. Quando é dito que Aquilo escreve o certo em linhas tortas, é um fato. Pois para Aquilo, mil anos para nós para Aquilo é um dia.

Nesta etapa você deve estar pensando que se referir à Divindade Suprema como Aquilo é uma falta de respeito. Mas em verdade lhe digo que referir-se á Divindade Suprema como Ele nada mais é que uma herança patriarcal herdade de nossos antepassados. A Divindade Suprema está presente em todos os cantos... A Divindade Suprema é a Natureza, somos nós em cada sentelha pois somos feitos á sua semelhança Está presente em cada passo, cada segundo cada milésimo e também a cada anti-milésimo!

A Divindade Suprema faz parte de uma natureza diferente da nossa.

Porém conforme já dito na Bíblia, todos nós somos Deuses. E fomos criados um pouco abaixo dos anjos, amigos e filhos íntimos da Divindade Suprema.

Não precisamos ter fé. Não precisamos crer. A Divindade Suprema, Alá, Deus, Oxalá, Gran Met, Iavé, Jeová, Grande Deusa, não importa seu nome, existe! Você que leu este pequeno pensamento, lhe faço uma proposta. Busca em seu intimo, em seus pensamentos, conhecer esta Divindade Suprema, nosso pai/mãe, e posso lhe afirmar sem duvidas, que ele irá se mostrar á você. E você passará a ter certeza, ao invés de fé ou crença. Sua vida, seus caminhos, serão iluminados, com a certeza que a Divindade Suprema estará sempre contigo.

Aquilo é puro amor. Mesmo quando caímos, estamos caindo para frente, pois as centenas de vidas que temos são aperfeiçoamentos, e todos nós, independente do grau evolutório, estamos destinados a deitar no colo da Divindade Suprema e servi-la.

Amor é a única verdade, Amor é o que nos une, Amor é que move o Universo, Amor é o que dá Ordem ao Caos.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 25/10/2015
Código do texto: T5427156
Classificação de conteúdo: seguro