Carta ao Ciumento

Ela realmente é tua?

É tanto ciúme, tanta posse, tanta desconfiança, tanta "encheção de saco"; pega no pé até não poder mais, ela é tua namorada?

Ok, ela é, e se ela for tua realmente, ninguém tira.

Se ela está contigo é porque gosta realmente de ti, porque nenhuma mulher gosta de tanto ciúmes assim.

Se ela é tua, cuida dela, trata a ela bem, aproveita cada minuto com ela.

Deixa essa desconfiança de lado e vai lá tentar fazê-la feliz!

Mostra pra ela que ela é realmente importante pra ti, não apenas uma propriedade tua, que você manda e desmanda.

Queira amá-la de verdade, diga a ela que você se importa, que não quer perdê-la, agarre-a enquanto vc pode! Mas agarre da melhor maneira, com amasso, muitos carinhos não têm contra indicação.

Prenda a ela, da melhor forma, aquecendo-a em seus braços.

Não roube a paz, roube um beijo, um sorriso...

Amor sem paz não satisfaz.

Ela é tua?

Ela é, enquanto quiser, enquanto te amar, enquanto acreditar que pode ser feliz ao seu lado.

Mas no dia que ela não quiser mais, ela vai ser apenas lembrança.

E se está contigo é porque quer.

Porém você não é dono dela, e nunca vai ser, porque antes de ser tua, ela pertence a ela mesma.

Então, deixa esse ciúme bobo, deixa ela usar a roupa que quiser, o batom que tiver vontade.

Deixa ela livre pra ser feliz contigo,

Ela certamente só vai querer você nessa vida, e nas outras que houver!

(G)