Ser necessário,se necessário for

Temos a mania de querer, que as coisas sejam ou aconteçam, quando o melhor é não querer, buscamos realizar para e pelos outros, quando devemos pensar, em realizar por nós mesmos.

Queremos compartilhar, mas nem nos preocupamos em saber se querem o mesmo que nós, as vezes, damos mais do querem e achamos que fizemos de tudo. Bom!

O fazer de tudo sem necessidade é perder tempo.

Em muitos momentos permitimos que sonhos nos seguem, quando o sonhar acordado é perigoso ? Quando os seus sonhos te cegam, eles são perigosos.

Não devemos depositar esperanças, em castelos de areia, eles são feitos para as ondas levarem.

Nada é impossível, quando você se preocupa em fazer a sua parte, sem esperar que outros façam.

Por mais sozinho que possa vir há estar, fica a certeza, enquanto estiver sozinho (a) e realizando suas metas, você esta bem! E só estando bem, será um inteiro e aqui entre nós, ninguém busca metades, se você não é um inteiro, não tente estar ao lado ninguém, se complete, se encha de você, ser metade na vida de alguém não faz bem .

Busque se fazer necessário(a) na vida de quem sente necessidade de ser necessário(a) na sua vida

Neviston Borborema Saraiva
Enviado por Neviston Borborema Saraiva em 26/10/2015
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T5428095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.