Este vazio é a falta de DEUS

Agora parada aqui refletindo, reviro fotos e amigos, sonhos e conquistas que me fizeram o que sou.

Hoje com a frieza de quem observa e a emoção de quem sente saudade sinto uma sensação de vazio, de abismo profundo, no qual caio todos os dias sem saber onde vai dar.

Quando tudo que eu sonhei foi se desfazendo na solidão de quem tem medo, eu achei que me refazeria com o tempo. Mas o tempo me trouxe mais responsabilidades, mais medos, mais incertezas. E acabou por enfraquecer meus ideais, enterrar alguns sonhos, afastar outros. Me fazer sofrer sem me dar um motivo, sem deixar um porquê. Até hoje procuro um motivo, uma razão forte pra me ressucitar, me colocar em pé. Mas tudo que sinto dentro de mim é um grito sufocado, reprimido, ecoando um som horrivel, que me pertuba e me faz mal.

Em nada do que busquei achei um prazer forte o suficiente para me calar. Nenhum calor humano, nenhum corpo humano, nenhum prazer por mais forte que fosse. Sempre deixou a sensação de profundo vazio.

Agora vendo algun amigos se perderem. Mas como ajuda-los se perdida estou?

A família falindo, os sonhos frustrados, e nenhum palavra que me possa salvar. O que é esse vazio? Interminável, sem fim.

ESSE VAZIO É O ESPAÇO DEUS!