Pra Você

Hoje, quando o dia começou a mostrar o céu cinza, dando um adeus temporário a escuridão da noite, eu estava olhando para claridade que entrava pela janela do quarto através das pedras grandes e verdes que tem no centro de cada um dos três elos do Filtro de Sonhos que tem pendurado nela. Não tenho como explicar ou transmitir em palavras a felicidade de ver este dia nascer... Em saber que de certa forma ele é especial porque representa uma pessoa especial e muito querida.

Gostaria de estar perto e desejar bom dia te olhando nos olhos... Te dar um abraço apertado daqueles que coloca os pedacinhos da gente no lugar e demora tanto que parece que nem vai acabar e dizer que te desejo toda a felicidade do mundo , só porque pra mim, você merece...

Obrigada por um dia ter entrado em minha vida... Por ser quem é... Por estar perto mesmo longe... por ser amigo... Por rir das minhas piadas bobas...E simplesmente por fazer parte de um pedacinho da minha história.

Te desejo todas as coisas boas que o universo puder te oferecer!!

Te desejo força!

Te desejo paz!

FR

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 27/10/2015
Reeditado em 28/10/2015
Código do texto: T5429333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.