Cadê você

Fui assaltada, me pararam e levaram a única coisa que eu tinha: você. Pensei em correr atrás dele e te tomar de volta, em ligar pra polícia e fazer um escândalo, mas quando percebi que nas mãos dele não tinha nada, percebi que você nunca esteve comigo e ele não era um assaltante. Não vi quando foi que você saiu da minha vida, mas minha mente criou uma situação pra amenizar a perda.

Estava dirigindo com você na minha coxa, quando sai do carro, você caiu no chão e eu não percebi, perdi você. Voltei todo o trajeto e mesmo assim não te achei, percebi que eu não tinha nada na coxa, você nunca esteve lá e eu nem tinha carro. Não vi quando você saiu fora, mas eu tentei.

Entrei rápido na festa e não vi pra qual direção você foi, no outro dia eu iria mudar de cidade e estava sem celular, não encontrei mais você o resto da noite, te perdi. Parei a festa e chamei seu nome em um microfone, você nem era viva mais, eu tinha fugido do hospital e era um velho. Você não estava lá, mas eu sentia seu cheiro.

Pugzi
Enviado por Pugzi em 28/10/2015
Código do texto: T5429549
Classificação de conteúdo: seguro