A sua crise tem um porquê.

Todo cristão tem um espinho na carne*, e todo espinho na carne cabe muito bem em cada um que possui. Temos uma cruz a carregar, e essa cruz cabe exatamente em nós, ou seja, é de acordo com nossa capacidade, mas não foram feitas para levarmos sozinhos ou para simplesmente sofremos o problema.

Existem causas entranhadas na crise vivida, raízes profundas que devem ser diagnosticadas para que o aprendizado do problema venha a ser alcançado, pois DEUS fez todas as coisas com um propósito, e todo propósito dele é bom, perfeito e agradável, e quando o alcançamos, podemos desfrutar dele.

Nenhuma crise é em vão! As crises são impulsos que nos levam a algum aprendizado, gerando amadurecimento. Aproveite a sua dor, reaja à sua crise, não se entregue a ela, pois DEUS certamente tem um lindo plano e uma alegria em meio a tantos dias sombrios. Não desista, pois o poder de DEUS se aperfeiçoa na sua fraqueza.

*(expressão que caracteriza alguma crise emocional, existencial, física ou espiritual, aparece na bíblia, citada por Paulo no livro de Coríntios, cap.12, v.7)

Hadassa Queimener
Enviado por Hadassa Queimener em 28/10/2015
Código do texto: T5430045
Classificação de conteúdo: seguro