Difícil Mudança

Na vida nos submetemos a momentos de tristeza e inexplicavel dúvida.

Tudo se torna difícil quando em nossa jornada encontramos barreiras de falta de fé, preconceito e discriminação geral.

Um ser se torna reflexo de sua aparência para a sociedade crua dos dias de hoje.

Mudanças ocorrem em seu eu interior, nada é mais como antes.

A inoscência de uma criança se tornou o passado de um adulto solitário e excluido pelo mundo em que vive.

Amado apenas por sua família e verdadeiros amigos, criticado pelo que come, e pelo que se tornou no decorrer de sua vida.

Nada satisfáz o mundo, a aparencia se torna a cruz de seu destino, tão pesada que não pode mais carregar.

Pelos seus companheiros sexuais criticado e destroçado como um nada subhumano.

Pois agora não é mais dígno de amar e ser amado, a sociedade impôs regras, pra que ele seja aceito em meios sem criticas destrutivas a seu ser.

Então mesmo sem querer sentir ele se sente mal, se joga no mundo como algo que não merece viver, cansado da jornada de criticas e dor que tem vivido, tenta se matar, mas sua fraquesa não permite tal coisa, encontra um amor que parece ser real e se torna mais um tormento em sua jornada.

Se isola do mundo a sua volta, vivendo só para a família até que toma uma decisão por si mesmo e não pela sociedade... mas infelizmente isso é o que ele quer provar para si mesmo.

A verdade é outra, ele teme a rejeição, a dor, a discriminação e o preconceito que viveu esse tempo todo, melhor dizendo por exatos 15 anos de sua vida.

Sendo assim, toma uma decisão brusca e quase inevitável pois o amor por si mesmo acabara com toda a dificuldade passada em sua vida, e nada mais lhe dava desejo de viver.

Submete-se então a uma cirurgia de redução de estomago, para que seu corpo seja o que almeja e deseja a tanto tempo, para não mais ter criticas que matam sua alma aos poucos, e a cirurgia se dá, é complicada e dificil...

Mas parece que tudo valerá a pena, foram muitos anos na tristesa dos deboches sociais, os seres humanos a sua volta não entendem seu sentimento, afinal pra quem é esteticamente aceitavel nada é complicado o bastante.

Esse ser a quem me refiro sou eu, depois de me submeter a cirurgia, fico com medo mas a esperança renasce em meu ser e me vejo como ser humano novamente, não só virtual e de coração bom mas digna de sentar em um restaurante ou em outro lugar público sem que me olhem de lado esperando a quantidade a ser pedida para degustar por mim.

Não sei como será de agora em diante mas sei que meus pensamentos voam para um mundo onde não serei mais a gorda simpatica mas a amiga real que não precisa de ser simpatica porque é gorda e sim porque é assim mesmo.

Espero que a vida seja boa comigo, se não for certamente superarei as mudanças impostas por ela como estou superando hoje a difícil mudança que eu passei.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 27/09/2005
Código do texto: T54319