Refúgio é necessário.

Refúgio pra onde me vou, quando quero fugir as vezes de mim mesmo.

Refúgio, todos deveriam ter seu lugar de refúgio, de retirada, de sair de cena, mas vivemos na era da conectividade, da interatividade e das redes sociais, como se refugiar?

Onde vamos levamos nossos telefones, smartphones, Blackberry, tlabets e IPhone, não nos desconectamos em momento algum. Essa é a nossa geração.

Mas as vezes é preciso se refugiar, fugir, sair de cena, não necessariamente por problema algum, mas para buscar um contato interior, e com a Luz do Criador que está disponível a todos, mas nem todos querem essa Luz e esse Amor, pois para receber a intenção tem que ser compartilhar, mas não em redes sociais, mas de forma interpessoal e pessoalmente com o próximo...

Somos gentes, e gente que é gente se relaciona e compartilha a vida uns com os outros. Precisamos voltar a simplicidade das relações humanas, ao Amor, ao respeito, a tolerância e a fraternidade mútua.

Nos amar mais e julgar menos, nos tolerar mais e desrespeitar menos, ser mais altruístas e menos egoístas.

A vida é Bela, é Linda, Maravilhosa e para ser vivida em, e com Amor. Ame-se, ame mais, ame a todos, seja flexível e jamais duro em suas relações, de dureza já basta os problemas.

Se preciso for, refugie-se no seu refúgio próprio e refaça suas energias com o único que tem Luz e energia pura para nos doar. O Pai das Luzes, o Grande Criador.

Gerson DCarmo.