Um Armagedom entre anjos

Anjos partidos entre transmutados corpos que humanos tornara-se.

Alguns longe do lar divino tentando caminhar fracassaram no regresso dessa separação condenada.

Onde outros na sua natureza de viver sobrenatural permaneceram ilesos sem esse tocar drástico da rejeição.

Seres visíveis e invisíveis postergam os mesmos direitos celestiais entre si?

As asas de um pífano regia a aspiração do gostar sobre o vento do poder, pois elevado e misterioso Àquele de rosto clássico sondava de forma superior e monumental o interior das legiões estelares.

Ouviu-se uma voz orquestrada de favores em derramadas lágrimas da lamentável perdição.

A luz em um pardo avanço pelo domínio prescrito daquela visão fez perceber o fascínio devido o retorno de ir ou ficar baseado na divulgação do paraíso que talvez seria surreal.

Assim, o que será do nascimento quanto ao momento da acusação.

Dia em que a reapresentação revelará nos toques conhecidos os estranhos da reivindicação contestada devido ao curso da história de anjos humanos, um anjo sobrenatural.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 05/11/2015
Código do texto: T5439274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.