Todo o meu SER.

Poema baseado na história dos livros: Grace. O cortador de pedras. Lost Boys. O morro dos ventos uivantes. Impacto profundo. A maldição do tigre. A escolha. Procura-se um marido.

Eu sou a menina que foi violentada pelo padrasto. Sou a garotinha que a avó matou afogada na banheira, que não teve tempo de se defender e perdeu a vida. Sou a bruxa apaixonada pelo fantasma da sua alma gêmea, que voltou a vida para que fossemos felizes novamente. Sou mulher apaixonada pelo homem errado e prometida a outro por dinheiro. Também sou a cientista que encontra um objeto submerso no profundo gelo do ártico. A mulher que se apaixona pelo príncipe e descobre que ele está enfeitiçado. Sou aquela que fica em coma durante vários meses após um acidente de carro. A neta rica que perde tudo após a morte do avô. Eu sou tudo isso e muito mais! Sou todo o sofrimento da menina que estava grávida do padrasto e decidiu fugir. O desespero da pequena ao ser afogado pela própria avó. Sou a tristeza da bruxa que perdeu sua alma gêmea pela segunda vez. O vazio que a mulher sentia todas as manhãs ao acordar ao lado do homem que não amava. Sou a decepção da cientista ao descobrir que sua pesquisa era uma fraude. Sou o susto que a mulher levou quando descobriu que o príncipe era um tigre. Sou a dor de estar presa na própria mente quando se está em coma. Sou a ansiedade da neta ao conhecer seu verdadeiro amor. Eu sou tudo o que eu quiser ser, sou várias pessoas ao mesmo tempo, sou todos os sentimentos gravados em um livro. Vivo histórias completamente diferentes todos os dias. A cada palavra que vejo, a cada linha que leio, a cada paragrafo que entendo, a cada página que sinto, percebo que minha vida não se resume apenas no que posso fazer aqui, ela pode ser inacreditável em minha mente e ultrapassar as leis da física. Dentro das páginas de um livro, a vida é cheia de possibilidades.

Pétala de Flor
Enviado por Pétala de Flor em 07/11/2015
Código do texto: T5440862
Classificação de conteúdo: seguro