Buraco Negro, Quarks, e Teorias do Movimento do Universo

Quando a teoria do ZERO existir, a relatividade, a força centrífuga, existirá um novo formato do pensar o universo. A teoria do Tudo já estará formada.

A teoria das cordas, interessante, porém em todo momento existe o movimento de cordas no Universo e elas formam um túnel de oscilações num redemoinho formando o buraco negro.

Não posso imaginar o universo com movimentos sem influências energéticas exteriores. Estas podem ser criadas pelo próprio movimento em velocidade das ondas que se chocam.

A luz se divide em comprimentos de onda, o Universo também está regido por esses mesmos movimentos.

Sempre vislumbrei as figuras demonstrativas do buraco negro e dos movimentos do Universo, como desenhadas erradas.

Existe um movimento permanente sempre que é contínuo, porém é também dialético. Como as ondas do mar que oscilam entre as marés, as leis do Universo também estão sendo modificadas pelas influências da propagação e perturbações nos meios contínuos.

Os movimentos serão sempre em ondas como numa corda quando você oscila aumentando a freqüência e as altitudes, criado campos elétricos.

Acredito no 7 Quarks, o 7 sabor deverá confluir interações forte e fracas, numa dialética inconstante. Em tudo encontramos força e velocidade.

A viajem do túnel do tempo já acontece no mundo imaterial. O ser suprafísico, inteligível e negado pelo raciocínio lógico. Se Albert Einstein descobriu a existência de Deus, e disse “Deus é a lei e o legislador do Universo”, “ É pequeno o número de pessoas que vêem com seus próprios olhos e pensam por suas próprias mentes”, não serei eu a negar minhas próprias experiências imateriais que se concretizam no dia a dia.

Considero possível a viagem no túnel do tempo, as experiências cósmicas serão ultrapassadas pela aplicação da Teoria 74.

Depois em continuo...

Vejam essas ilustrações

http://www.unpronounceable.com/graphics/raytraces/spacetime3.jpg

http://www.mundofisico.joinville.udesc.br/imagem.php?idImagem=84

http://br.geocities.com/webdesign_nit/buraco_negro_2.jpg

http://scienzapertutti.lnf.infn.it/Quark/03/Ottobre/quark/img/blackhole_tessuto.jpg

http://farm1.static.flickr.com/143/322666683_6d19b0525a.jpg

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 28/06/2007
Código do texto: T544128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.