Uma derrota crucial

Ficar deitado na minha cama parecia a opção mais eficaz diante da situação triste a qual eu acabara de passar, ou pelo menos era o que eu achava até receber um telefona de um amigo me convidando pra jogar aquele futebol que eu tanto gosto. Por um momento hesitei, mas logo convenci a mim mesmo que seria melhor.

Cheguei na quadra e para minha surpresa fui logo escolhido para jogar, não sou lá um Deus do futebol mas fiz meus habituais "golzinhos". O jogo ia bem até infelizmente nosso time perder, foi aí então que eu vi, um garoto cuja habilidade era impressionante, um daqueles caras de se querer sempre no time além de ser bem bonito, um cara que provavelmente faz sucesso. E sentado no " banco dos perdedores" fiquei imaginando o quanto um cara desse atrai a atenção, um sujeito digno de placas seguradas por mulheres enlouquecidas gritando seu nome e chegando até aí meu pensamento obteve outro rumo que agora deixava de ser pensamentos e viravam lembranças. Quando eu chegava na quadra e antes mesmo de falar com alguém tinha que atender o telefone e agradecer os elogios e prometer que faria quantos gols ela quisesse, atender a garota que independente do meu oponente acreditaria em mim e torceria freneticamente por mim, uma garota da qual o tal sujeito perfeito não teria a placa levantada mas eu sim, não importando minhas habilidades ou sequer aparência.

E então tudo desmoronou quando lembrei que essa tal garota já não torce por mim, convém dizer que a culpa disso é parcialmente minha por não ter dado valor a ela, mas a grande parte da mudança veio dela, deixei de ser prioridade, deixei de ser a estrela, fui substituído como um jogador que está deixando seu treinador insatisfeito.

E ali sozinho fiquei, só vendo o garoto jogar e imaginando se algum dia ele dedicaria a ela um gol, como eu sempre fazia...

JCandido
Enviado por JCandido em 10/11/2015
Código do texto: T5444508
Classificação de conteúdo: seguro