Palavras

Não era um contos de fadas, não existia um príncipe que queria resgatar a princesa de sua torre de tormentas, era um homem, olhar envolvente, decidido a viver indecisões, fugindo de sua missão, declarando para si mesmo sua prontidão para uma vida submissa a encontros, partidas e adeus sem lágrimas.

Tantas palavras ditas, tentativas de um resgate; foram ouvidas, entendidas,assimiladas, porém havia uma palavra esperada...nao foi dita, nao ha tempo a esperar, é preciso prosseguir, seguir, caminhar, mesmo embriagada de desejos, mesmo tropeçando entre o antes, o agora e o depois. Haaa o depois!!! Tudo tão incerto! Lágrimas nos olhos, na garganta um nó! Objetivos traçados...seguir sozinha embalada pelas letras de uma canção" faço valer a pena" ... talvez seja isso, por mais que o deserto esteja sem oásis, uma hora a chuva chega e lava a poeira da terra seca, a brisa acaricia e um novo momento acontece!

O homem príncipe, desse quase nada sei dizer, apenas vi o castelo de indecisões ruir-se ao chão, a princesa chorou e partiu arrastando o que lhe restara. Não foi um conto como o de Romeu e Julieta, não foi um conto de fadas, simplesmente uma história, com começo, meio...

Fim

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 11/11/2015
Reeditado em 11/11/2015
Código do texto: T5445191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.