Coisas que Aprendi

Cheguei aos 31 anos de idade. Me orgulho quando vejo no que me tornei.

Realizei a maioria dos meus sonhos, alcancei o almejado sucesso, profissional, e consegui comprar a maioria das coisas que sonhava ter quando criança, com meu próprio dinheiro.

O que aprendi?

Aprendi que os sonhos só são dados a quem tem capacidade de realizá-los.

Que os sonhos para serem realizados você precisa dar a ultima gota de seu sangue.

Aprendi que a vida é curta demais para você viver reclamando do que não deu certo.

Aprendi que ela vai te esmagar, vai tentar de destruir e te transformar em um fracassado, a vida vai te sugar a alma, vai te torturar de dor, vai arrancar de você as pessoas que mais ama, e você tem que se reerguer.

Aprendi, que depois de cada batalha, descanse um pouco para recomeçar, e recomece para ganhar novamente.

Que não importa quão importante você seja, você vai desejar ter as pessoas que ama por perto.

Descobri na minha caminhada, que as pessoas vão magoar você, e vão errar com você, e você precisa perdoa-las, caso contrário, ficará sozinho.

Descobri, que na vida, a pior coisa se chama solidão, que é melhor ter paciência e perdoar os erros daqueles que o cercam para mante-los por perto, do que ficar só.

Aprendi que a humildade cabe em qualquer lugar.

Que não há mais mais gratificante que um abraço sincero, e sinceridade é muito raro entre as pessoas.

Aprendi que a fé de fato move montanhas, e devemos ser gratos a Deus todos os dias, por tudo.

Micheline Xavier