JANELAS

Nós seres humanos vivemos presos a ideais, muitas vezes ultrapassados...

O medo nos leva à estacionarmos.

Não é o Senhor maior do que o seu rebanho?

Somos regidos por uma força maior e, esta força impera em nossas vontades, indiferente do que queremos, ou somos.

Esta força é Deus!

Ele é o construtor do universo, o qual, age conforme à sua vontade.

O homem jamais conseguirá ser superior a Deus.

O bem e mal existem para que possamos estar em conexão com a força “Maior”.

Muitas vezes recorremos ao Pai somente nos momentos de aflição, agruras, derrotas, esquecemos de uma palavra que tem um valor incomensurável: “GRATIDÃO”.

Onde não há portas, certamente o Pai abre janelas.

Se ele não desampara nem as aves do céu, quem dirá seus amados filhos.

Quando sentimo-nos desamparados, deprimidos, desprotegidos é porque estamos afastados de Deus. Há uma “Aliança” criada entre Deus e o homem.

O homem tem poderes os quais desconhece; pois está afastado das “Palavras Divinas”.

Voltado para altas tecnologias, e querendo decifrar Deus. Enfim, quando menos espera encontra-se cura para as doenças.

Os próprios animais sabem o poder das ervas que curam suas enfermidades.

Indiferente do homem que desconhece o poder e discernimento das coisas do alto.

Quando esperamos que a solução dos problemas de nossas vidas virão do inesperado.

Estes problemas simplesmente ficarão ali...Mas, quando recorremos ao Senhor com muita fé, certamente seremos atendidos. Ele disse: Bata que a porta se abrirá”!

“Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos, que Eu os aliviarei”.

Que a nossa Fé seja estrondosamente quente, para alcançarmos a verdadeira cura:

A cura de nossas almas.

A vida na terra é só uma passagem, para algo maior que nós. Nossas almas têm destinatário.

Lutemos para que elas cheguem no lugar almejado, façamos da nossa parte, que Deus nos ajudará!

Cida Rios
Enviado por Cida Rios em 13/11/2015
Código do texto: T5447159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.