Resposta à Revista Veja

Reportagem da Revista VEJA, como sempre, ridicularizando os evangélicos...

Meu Comentário:

Muito triste esta banalização dos fatos feita por esta reportagem e que preconiza a discriminação e a consolidação de estereótipos como: "o evangelho cresce na política porque a população evangélica é de baixa renda e baixa escolaridade- é mais difícil o voto de cabresto entre pessoas economicamente independentes e formadas..."

Sou evangélica, me considero uma pessoa politizada, tenho nível superior, sou professora de inglês e não me enquadro como população de baixa renda. Nós evangélicos votamos conscientes de que estamos votando em pessoas que representam os nossos valores na política; isto não é voto de cabresto, é o voto mais inteligente que existe, e talvez sejamos os brasileiros que mais exercemos os nossos direitos de cidadania, coisa que incomoda ainda neste Brasil acostumado a desprezar as minorias. Voto e continuarei votando em nossos pastores, porque eles nos representam em um meio de alienação e de valores corrompidos com os quais não concordamos.

Miss Jade
Enviado por Miss Jade em 14/11/2015
Código do texto: T5448084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.