Minha vida em uma unica frase

Quando tinha quinze anos, sentado com papel e caneta na mão estava eu a pensar sobre o que escrever naquele momento de minha vida onde tudo parecia um fardo que teria que levar pro resto de minha vida.

Neste dia escrevi apenas uma frase, que indicava exatamente o que eu queria e quero para minha vida.

´´Quero o saber para todo o meu sempre´´.

Hoje olho esta frase e vejo que nunca conseguirei realizar este desejo completamente.

Então percebi o que eu queria de verdade.

Eu quero a busca do saber, quero poder lutar pelo que acredito, através da literatura.

A verdade é que eu sabia o que eu queria, mas eu não soube interpretar minha propria mente, eu quero ser escritor e assim buscar o saber.

Naquele dia comecei em um caminho sem ao menos saber disso, minha vida resumida nada mais é do que buscar o saber atraves da literatura, é passar o pouco que conheço atraves da literatura.

Tudo faz parte de um conhecimento diario sobre o que pensamos, todos os dias me vejo diante de um interrogatório sobre o que realmente acredito e o que realmente devo acreditar.

Todos os dias tais questionamentos fazem com que minhas ideias criem mais corpo, fazendo com que eu me tornecada vez mais questionador sobre o mundo que vejo.

Na verdade tudo isso começou ali, aos quinze anos onde escrevi uma unica frase que resumiu, sem nem mesmo eu saber, toda minha vida.

Marcus Vinicius de Freitas Chagas
Enviado por Marcus Vinicius de Freitas Chagas em 28/09/2005
Código do texto: T54528