Olhai os Lírios do Campo

Você esta preocupado com o dia de amanhã? Com o que vai comer ou beber? Está preocupado se vai conseguir pagar suas contas ou não? Está ansioso não sabe bem por que? Então vamos refletir juntos, talvez nasça uma bela de uma luz superior, para acalmá-la(o).

Diz o Mestre Jesus, em Mateus 6, 25 a 34: “Por isso e que eu lhes digo: não fiquem preocupados com a vida, com o que comer, nem com o corpo, com o que vestir. Afinal a vida não vale mais do que a comida? E o corpo não vale mais do que a roupa? Olhem os pássaros do céu: eles não semeiam, não colhem, nem ajuntam em armazéns. No entanto, o Pai que está no céu os alimenta. Será que vocês não valem mais do que os pássaros?”

“Olhem como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam. Porém, eu lhes digo: nem o rei Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles.”

Para finalizar o Mestre diz: A CADA DIA BASTA A SUA PENA!

Na correria da via moderna, ficamos obcecados em buscar coisas materiais e sabemos, de antemão, que elas não satisfazem mesmo a nossa fome de amor, de atenção, de carinho, de Deus!

O Mestre diz: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e tudo isto, lhe será acrescentado”. Linda frase não? Pois bem, ela resume tudo!

Diz um ditado italiano: “piano, piano, se va lontano”, devagar se vai ao longe! O importante é começar a "repensar" os nossos valores. Reestruturar a nossa vida de modo diferente. Sejamos criativos,pois!

====================================================

(Abençoado final de semana a todos! Paz e alegria em seus corações!)

====================================================( Antoni BigCuore. Sp.sp. Inspirada em 29.06.2007, 6ª.feira,às 8,55 hrs.)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 29/06/2007
Reeditado em 29/06/2007
Código do texto: T545410
Classificação de conteúdo: seguro