Panelinha no recanto

Fiquei sabendo através de alguns textos aqui que há panelinhas formadas e até rola fofoca o que achei deveras interessante pra não dizer bizarro. Sim, pq se as pessoas não se conhecem fora daqui acho tão neurótico isso, perseguir, falar mal ...Sei não, fico sem entender, pra mim é coisa de doido ou fofoqueiro no estágio pior da doença se é que se pode chamar de doença , pode ser mal caratismo mesmo. Mas quem sou pra julgar né? Afinal agora é normal todos os erros todas as merdas porque errar é humano e ninguém é juiz. Concordo em parte porque não pagamos as contas de ninguém mesmo e cada um faz o que quiser da sua vida. Mas fico pensando que daqui uns dias vão nos empurrar goela abaixo a pedofilia porque afinal somos humanos e ninguém tem nada com isso. Deve ser por isso que o numero aumenta e que tem gente grande envolvida e não vai preso.

Por falar nisso ano passado houve uma reportagem dizendo que prenderam muitos e tal que era uma rede de pedofilia na internet mas cara de ninguem mostrou e eu fiquei pensando por que? Por que não mostrou a foto deles? Certamente porque nem foram todos presos e o dinheiro correu solto porque deve ter muita gente grande envolvida, só pode . Nós sabemos muito bem que quando um pobre rouba manteiga vai logo preso , pobre se lasca mesmo.

E falando em coisas ilegais nem assisti a sexta temporada de The Walking Dead e acabaram com mega filmes kkkkkkkk eu tava deixando pra assistir com calma um dia ,uma tarde ou uma noite todos de vez pq eu financio a pirataria também pq não sou totalmente santa e a desculpa é que sou pobre rsrsr Mas no final das contas eu me pergunto porquê um CD ,um DVD tem que ser tão caros porque no meu tempo artista não ficava rico da noite pra o dia não tanto quanto hoje . No meu tempo eu podia comprar gibis e hoje em dia não. Então eu sou honesta em quase tudo na vida mas acho que eles ganham muito , todos ficam ricos e pobre não tem obrigação de comprar pra se divertir um pouco nessa merda de vida e sustentar o luxo deles. Eu sou politicamente correta mas ta ai uma coisa que não entra na minha cabeça. Quero só adiantar que tirando o megafilmes eu não compro CDs nem pirata nem original porque não ouço mais musicas . Bons tempos da época do disco de vinil que todo pobre tinha direito de comprar.

Mas apesar dos pesares e da saudade dos anos 70, 80, 90 e da paz que tinhamos em alguns aspectos hoje em dia a mulher é livre, livre pra votar, pra trabalhar , pra escolher com quem quer casar só sinto que algumas ainda não sabem fazer bom uso disso se lascam toda e casam com quem não deve, e pari filhos a torto e a direita com tanto método contraceptivo e vivem sofrendo ainda nas mãos de sádicos e psicopatas .

Ate hoje me pergunto a finalidade de estarmos aqui e se em alguma época o mundo prestou!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 19/11/2015
Código do texto: T5454285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.