Mil coisas iguais

Sonhei estar no meio de pessoas boas, mas percebi que logo não seria aquilo; Ajudei o miserável a se levantar, mas que pena, pois já era tarde; Plantei um rosa no meu jardim e logo o temporal à matou; Ate mesmo já pedi desculpa pelo meu erro, mas o ego não perdoou-me.

Então parei, pensei, analisei e descobri que entre o bom e o mal existia a mesma coisa, que na cavidade do certo e o errado estava mil coisas iguais. Me fiz pensar sobre o dia que seria o fim.

Preocupado procurei viajar sobre o mundo escuro, no silêncio do meu corpo e mente, pois queria acalmar-se e descobrir novas ressalvas. De repente vejo uma pessoa semelhante a mim com muita calma me dizendo a versos sábios que sendo bom ou do mal o final será o mesmo pois todos morreremos um dia, mas o legado e admiração que você deixará será eterno.

Sobre paz desperto com um amanhecer perfeito, fora de casa olhando para o sol um senhor se aproxima e diz que tudo muda menos o amor! Feliz conclui que podemos nos ajudar e tudo que irei fazer será bem feito, para que você apenas sorria.

Na vida você irá descobrir que ela só gosta de quem quer viver com honra. Seja um honroso sábio que caminha com as mãos abertas a novas sugestões de amor.