Liberdade Recíproca

Mais um cigarro que se apaga, circulação sanguínea acelerada, é bem além do que eu acreditava , mas o que posso dizer a ti ?

Tudo se estilhaça quando fico vidrado em teus olhos ... percorre a sensação de falta , um calafrio e arrepio , e a pele gela .... um cerco psicológico... e penso aonde este vazio vai levar ?

E me escapa cada brasa de te encontrar ... faça me deitar naquele velho pomar a caída da luz do sol .. a grama macia , façamos os planos de contar cada constelação e se direcionar fora de dessa circunferência sem fim... Há .. esqueçamos o que há por vir ... basta sentir e deixar consumar o desejo, não é prisão e nem cortejo é só o movimento de libertar o que faz desespero ,

vamos remar sem bússola , deixar as horas contarem si , sonhar tão alto quanto as montanhas , calar o grito da inferioridade , à vontade , sem pré concepções ou julgamentos , mas cada batida falar sem cessar , desligar o radar , abandonar o egoísmo ao frio , se libertar deste vazio que assola , que delimita , que estipula a vida em rotina e que desatina cada sentimento , ao vento assim como fazer parte do pulsar do horizonte .

"Pois o que não é recíproco nunca existiu "

DLV
Enviado por DLV em 21/11/2015
Código do texto: T5456476
Classificação de conteúdo: seguro