Tenha calma

Tenha calma,para tudo há um jeito.Não tenha pressa,ela é inimiga da perfeição.Sede otimista,a vida é bela e há harmonia nos corações.Sede você e não sede o que os outros querem que tu sejas.A maldade de uns é a prisão sem grades,pois se encontra no escaninho da alma.Cada carta que mandas,com dizeres de Eu te amo,é a alegria nos olhos da alma do próximo.Sede perseverante!Sede paciente!Não haverá ruínas em seu castelo se sua alma estiver em harmonia com o Divino.Sede somente paz e amor e a vida sorrirá eternamente para vós.Descubra em cada alma a singela beleza da vida da harmonia reinante.Eu quero apenas dizer:O caráter é aquilo que você constrói ao longo de seu percurso na alma cintilante da essência divina.Derrube preconceitos.Evite a raiva.Evite as dúvidas.Confie no Divino,que a tudo assiste com olhos da Alma eterna.Sede otimista sempre,não deixe que o desânimo o abocanhe.A vida só valerá a pena se você der asas ao coração.Ele voará rumo a imensidão,do amor e da paz desta harmonia que reluz em cada canção.Vede,lá no arco-íris,a essência divina está a sua espera.Faça valer a pena a sua vida,não deixe de lutar.Ame,viva,sinta,toque,ame,ame,ame e ame....ame.

Poeta Dom Casmurro
Enviado por Poeta Dom Casmurro em 26/11/2015
Código do texto: T5461412
Classificação de conteúdo: seguro