Decidi seguir em frente...

Éramos uma em dois corpos, namoradas , amigas, a minha dor era a sua e vice-versa, ambas limpavam as lágrimas da outra. Até que um dia tudo isso acabou!

Como pode um amor que era pra sempre acabar de uma hora pra outra, sem ao menos um porquê? Como pôde deitar-se comigo, me amar a noite toda e no outro dia me virar as costas, sem ao menos se importar com as lágrimas que no meu rosto escorriam? Como pode? Como pôde?

Será que você realmente me amou, ou será que eu fui apenas um tapa buraco da sua dor? O inconformismo tomou conta de mim durante anos.

Te ver caminhando na rua espalhando sorrisos que nem sequer eram para mim (não que eu seja uma pessoa egoísta), vivendo a sua vida sem nenhum remorso, aquilo me doeu tanto.

Vieram as dúvidas. Será que eu fiz algo? Ela deve ter se enjoado. Mas por que ela não tentou conversar? Porque nunca me disse nada? Meu Deus, eu não vou conseguir viver sem aquela mulher!!!!

O amor próprio, eu já não o tinha.

A alegria que me contagiava todas as manhãs da quais eu me levantava, alegre, sorridente, se esvaíram sem ao menos eu ter permitido. Eu não queria aquilo pra mim, aquele vazio me dominou de uma tal forma que eu esqueci quem eu realmente era.

Ligava, a procurava sem me cansar, e como eu chorava...

Aquilo não podia estar acontecendo comigo. Logo eu, que sempre fui uma pessoa "boa", nunca fiz mal a ninguém. Nos amávamos ( eu tinha certeza). Vivemos momentos mágicos, engraçados; éramos felizes.

Decidi morrer!!!! Acabar com todo aquele sofrimento. Ela era a minha vida, não tinha como seguir em frente sem ela. Até que uma madrugada como outra qualquer, com os olhos inchados de tanto chorar, sem forças pra continuar, minha mãe se sentou no sofá de frente pra mim e sem muito falar, apenas disse: Filha, pede a Deus pra você esquecer, se te faz sofrer não te faz bem. E ela continuou sentada a me olhar. No outro dia me lembrei do que minha mãe havia dito, e a partir daquele dia, todos os dias da minha vida eu oro pedindo a Deus que eu te esqueça. Já não choro mais, não perco noite de sono por você, já namorei outras meninas bacanas, sorri até chorar, me apaixonei, se apaixonaram por mim, planejei casamentos e os mesmos os desfiz, resumindo, EU SOBREVIVI!!!!

Dandara Barbosa
Enviado por Dandara Barbosa em 30/11/2015
Reeditado em 20/02/2016
Código do texto: T5465049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.