Esta noite

Esta noite eu precisei escrever,por não me caber mais ,precisei que as palavras falassem tudo oque estou sentindo,hoje a noite me convidou para que eu me libertasse .

Ando triste,com medo,com medo do escuro,do dia,das pessoas,do mundo e até de mim mesma,ando marcando meu fim a cada profunda tristeza,me sinto só e perdida,as vezes nem me encontro mais,estou repleta de sonhos e ao mesmo tempo não,me sinto capaz e incapaz,mas existem momentos em que estou em perfeito equilíbrio,mas sobre uma fina linha que a qualquer pisada errada desmorona tudo e mais uma vez.

Esta noite eu precisei olhar para mim como nunca parei para olhar,precisei me enxergar,perceber que eu sou humana,eu tenho o direito de errar e acertar,eu preciso me conhecer e me amar,eu precisei me desmoronar inúmeras vezes e assim me erguer inúmeras vezes também,porque sempre é tempo,é chance de recomeçar,e quanto a tristeza,aquele raio que nos parte é tudo reflexo de um mundo “podre” que nos inunda de medos,de incertezas,mas em meio a tudo eu descobri que posso ser maior que todas as coisas ruins,os sentimentos e o mundo,descobrir que posso ser feliz.

Gabi Freitas
Enviado por Gabi Freitas em 02/12/2015
Código do texto: T5467395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.