Pronto, falei!

Decididamente nunca teria propensão pra ser amante. Eu iria imaginar que estaria beijando e transando com outra mulher.( eu sei, minha imaginação é fértil, por isso escrevo sempre rsrsrs) Convenhamos que é nojento saber que a mesma boca que te beija acabou de beijar alguém e... portanto, nunca fiz questão de descobrir talvez seja esse o segredo dos 32 anos juntos. Mas, caso venha a descobrir não tem briga nem choro. Só divorcio no mesmo dia!

Bom, sei que meus últimos textos estão falando em traições kkk será crise dos 50? kkkk

A verdade é que ando vendo casamentos se acabarem com muita facilidade e muitas novinhas dando em cima dos homens . Acho que por elas quererem "dar" a vontade sem que o cara saia por ai falando e a melhor escolha são os casados porque eles não falam. Tem outra coisa: homens casados já estão estabilizados na vida.

Depois da internet e facebook a coisa tá fogo!

Mas ando analisando o mundo e to achando que homem daqui uns dias vai ser "espécie em extinção". Não, não me refiro a onda gay e bi e metrossexual , me refiro a cavalheirismo aos românticos , sensíveis. A gente só vê agora jovens "vidaloka" , estão morrendo a rodo aqui na cidade e acho que em todo o mundo porque até no interior a coisa ta feia, de vez em quando uma morte.

ÔH, VIDALOKA!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 02/12/2015
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T5467969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.