ANTES DE SOFRER POR ALGUÉM LEIA ISSO

Se pergunte:

Ele se preocupava com vc?

Ele te dava carinho e atenção?

Ele se interessava pela sua vida, pelos seus gostos e vontades ?

Ele falava que sentia saudades, que gostava da sua cia?

Ele fazia alguma coisa pra te agradar?

Ele te chamava pra sair?

Vcs conversavam sobre tudo sem se cansar um do outro?

Ele ficava com vc na frente de alguém que q ele conhecia?

Se a maioria for SIM, aí tu ta encalacrada mesmo amiga, não posso te ajudar rs.

Mas se 4 respostas forem NÃO, tu não perdeu mta coisa. Se forem mais de 5 ou todas... Parou aí! Não faz sentido vc sofrer por alguém que só queria vc qdo não tinha nd pra fazer, alguém que nunca quis conhecer vc melhor e nunca se importou de vdd com vc.

Acorda amiga! É melhor ficar sozinha do que depender de migalhas de alguém.

Talvez um dia ele tenha sido super fofo, talvez um dia ele tenha te tratado bem, tenha até perguntado comp foi seu dia, e vc se apegou nesses raros dias. Talvez qdo estava só vcs 2 ele era carinhoso, te dava umas esmolas de carinho e vc achava aquilo o máximo. Provavelmente esses momentos foram seguidos de sexo, estou certa?

Pois é, quando eles querem ou fazem sexo eles são uns amores, mas é so coisa de momento.

Volta lá nas perguntas e pense bem se não é o mínimo que vc pode esperar de um homem, mas se nem isso ele te dava, pq vc quer ele??? Ele não vai mudar! Vc está sentindo falta de quem vc gostaria que ele fosse, vc tinha esperança dele de repente gostar de vc e te tratar como vc queria, não é?

Então amiga, não é dele que vc sente falta, não é ele que vc quer. Vc quer alguém que seja tudo isso q vc espera; vc pensou, criou expectativas de que podia ser ele, e o que dói é que mais uma vez vc se enganou com alguém, deu valor a quem não merecia, esperou demais de quem não tinha nada pra oferecer. É por isso que vc está sofrendo, não por ele. Eu sei que é difícil separar as coisas, mas faz sentido, não faz?

Para de pensar nele gata, para de lembrar de cada conversa, de cada atitude, e pensar no que vc errou. Na vdd ngm errou, ele apenas não gostava de vc, talvez ele gostasse de passar um tempo com vc, mas era só isso. E tu não quer ser "passa tempo"de alguém que vc gosta e trata com prioridade. Neh?!

Então até que foi bom ter acabado, assim vc tem a chance de conhecer outro alguém e tentar tudo denovo. Não há garantias de que vai dar certo, e se novamente não for o que vc espera saiba dizer adeus.

Cansa procurar, cansa estar sozinha qdo parece que o mundo todo está namorando, eu sei que cansa!!!

Mas é melhor estar sozinha do que ser um brinquedo que qdo o cara enjoa joga de lado, e qdo quer brincar denovo sabe que o brinquedo (vc) vai estar la esperando ele querer brincar denovo. Vc não precisa disso!

Se ame, se cuide, saiba sempre o seu valor, não se sinta feia, não se ache inferior, não tem nada errado com vc! Vc é perfeita do jeito louco, ou estranho, ou exagerada, ou quieta demais, ou, ou, ou ... mas é assim que vc é, e é assim que alguém vai gostar de vc! Não deixe que esses imbecis mudem vc, não se torne fria por medo de sofrer, só não se entregue demais, não se dedique demais a quem nunca fez nada pra merecer vc.

"Se um cara te trata como se não te desse a mínima, é pq ele genuinamente não te dá a mínima. Sem desculpas, sem exceção."

Natália Bueno

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 04/12/2015
Reeditado em 04/12/2015
Código do texto: T5469861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.