A Benção de Deus

A benção de Deus parece que a gente não vê, mas ela aparece numa hora que a gente nem pensa. Deus não demora, Ele age no momento certo.

A vida nos oferece escolhas em relação a Deus. Podemos ou não fazer de nossa vida uma constante celebração ao Deus que é Bondade, Certeza, Mansidão... Podemos ou não fazer de nossa vida uma oportunidade de partilha, carinho, amizade, amor, crescimento. A escolha é nossa, inteira e absolutamente particular.

Por isso é importante celebrar a vida, comemorar a benção de Deus em nossa vida. Comemorar é fazer memória, não apenas como recordação de um acontecimento passado, mas, sobretudo, atualizando os valores dessa memória no presente, procurando responder aos desafios que a sociedade nos apresenta. Comemorar a benção de Deus assume uma importância considerável em nosso cotidiano, pois Deus nos abençoa constantemente! Deus habita em nosso meio, é Shekinah!

Quando pararmos um instante para meditar os acontecimentos do dia-a-dia, saberemos valorizar muitos outros momentos de reflexão, quietude, meditação, pois nesses momentos é que melhor observamos a benção divina.

Apreciar, contemplar, aquietar-se e envolver-se do milagre da vida é comemorar a benção de Deus. Vamos nos unir em uma oração vibrante e cheia de certeza, simples e profunda: Querido Deus, seja sempre nossa benção. Amém.

É isso. Deus nos abençoe.

Toninho Miguel
Enviado por Toninho Miguel em 30/06/2007
Reeditado em 30/06/2007
Código do texto: T547256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.