FAMÍLIA

FAMÍLIA

O que adianta o chefe da família ser exímio piloto se não sabe dirigir a sua casa? O seu lar é como países, cada um tem a sua cultura que tem que ser respeitada, sendo uma cultura milenar intocável. A única prisão que traz gozo e conforto é quando estamos preso(antes de nascer) na barriga da nossa mãe. Hoje em dia os casais inteligentes brigam via ou face o whats zap, Bom que ninguém mata ninguém. A família é um campo de trigo, um aprisco de ovelhas e um altar para o Deus vivo. Os filhos são mais eternos do que mil diamantes, pois para uma mãe é necessário um pranto agudo de dor e outro contido de amor para que nasça a esperança de um pai e uma mãe, sendo o bom pai sempre será espelho para o filho, já o pai cruel nem seus cacos refletiram no chão. A família é uma ilha paradisíaca, rodeada de tubarões e piratas prontos para atacá-la e se não houver união de seus membros ela será saqueada, unida pode vir cardumes de tubarões e legiões infernais dos mares que não será destruída e a vitoria é certa, pois a família é unida nenhum mal ali tem vida, já desunida a ladeira nunca finda, sendo um barco que pode ate navegar por águas bravias, mas quando o seu timoneiro é sóbrio em sabedoria leva o seguro para um porto de paz, mas ébrio vai a pique ate em águas calmas e sua casa é o barco o pai o capitão a esposa o vigilante no mastro e os filhos os remadores, se um deles se rebela o barco vai a deriva. O filho pode andar por todas as estradas da terra, mas o caminho de casa é o único que não sairá da sua memória. Cuidado, enquanto os pais estão em casa no WhatsApp as filhas estão no sap sap nos braços dos namorados.