Vantagens de ser homem

Todo mundo sabe:

Já começa na infância mais livre que às meninas e ai vai até o fim da vida. Não tem virgindade a perder. Não fica mal falado, aliás se pegar todas é tido como garanhão e defendido até por algumas mulheres. Não fica enorme com um filho na barriga muitas vezes tão grande que impede até de dormir e caminhar. Não menstrua todo mês. Não tem que se preocupar com os cabelos grisalhos, fica até charmoso. Se ficar viuvo ou separado mesmo que fique com os filhos acha logo quem o queira, casa em menos de um ano, ou antes. Se for mais velho 20, 30 anos que a mulher não tem problema nenhum contanto que "dê no couro". Quando nasce o filho é ela que levanta pra trocar, amamentar e por pra dormir mesmo que trabalhe fora. Se algo der errado na cria ela, a MÃE foi quem não educou direito. Ultimamente até às mulheres trabalham pra ajuda-los no orçamento, e nem precisam mais pagar a conta toda porque algumas dividem. Não entram na menopausa, não tem TPM( só Tensão Pré Macho como dizia meu amigo rsrs) Não precisa dar explicações quando senta numa roda de mulheres ( salvo se for casado rs), Pode ter mil amiguinhas, alguns até casados podem ( a esposa não). Se jogarem charme mesmo na frente da esposa é coisa de macho mesmo( esposa jogar charme nem pensar). Não precisa andar se depilando (só se quiser), não se preocupam com bigode se vai nascer o não. Resolveu sair rápido ,um banho, uma penteada rápida no cabelo e tá tudo ok. Se chegar em casa as 4 da manhã não vai ficar mal visto pelos vizinhos .E se não for aquele marido excelente e a esposa quiser se separar por causa de algumas "coisas" até às mulheres vão ficar do lado dele. Se pegar outras na rua é porque a mulher não dá conta, ou não "faz" tudo que ele quiser, e isso com um monte de mulheres também defendendo ele. Pode namorar cem, mil e quanto mais a lista crescer melhor. Pode pegar, ficar , namorar, iludir. Não ficará falado na sociedade nem no meio dos amigos quando adulterar.Não liga pra estrias, nem celulite, tampouco barriga. E, caso fique impotente a esposa tem obrigação de permanecer ao lado dele até o fim, e ela que aguente as pontas. Mas, caso ela fique frigida ele tem total apoio inclusive das mulheres de arrumar outras, e pode até largar. Se não aceitar fazer sexo oral a mulher que suporte, mas se ele quiser sexo anal e ela não aceitar então ela não presta pra nada e ele tem total liberdade pra procurar quem faça, isso serve pra qualquer tipo de sexo que ele ou ela queira , a vantagem sempre será dele e a decisão de largar ou trair pra se satisfazer será sempre em benefício dele. Posso estar esquecendo de alguma coisa, com certeza tem mais...

E ainda me falam que mulher vive de mimimimi

OBS. não sou feminista, nem apoio tanta idiotice do femininismo , tampouco do machismo . Apoio o respeito a ambos!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 08/12/2015
Reeditado em 08/12/2015
Código do texto: T5474193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.