Sagitariana, a mulher cujo amor é encontrado na liberdade...

Explique-me novamente, você está apaixonado por uma mulher no qual prendeu sua atenção por sua tamanha elegância em conversar, ter uma visão ampla e sabe muito bem como viver uma vida longe da rotina? Preciso lhe dizer que você se apaixonou por uma sagitariana, uma das mulheres que mais entendem sobre a intensidade de se viver a vida.

Posso começar lhe dizendo que você realmente vai se apaixonar cada dia mais por essa mulher, já que ela é uma mulher diferente para cada dia da semana. Ela não gosta de sentir-se obrigada e tão pouco forçada a seguir uma rotina, mesmo que às vezes precise fazer ela sempre arrumara um jeito de tornar o comum em especial.

Quando digo sobre transformar o comum em especial está em praticamente tudo que a sagitariana toca, ela é capaz de tornar um passeio no shopping em uma aventura de conhecimentos e descobertas lhe apresentando tudo que ela já conhece e descobrir junto com você o que ela ainda desconhece.

E vai por mim, Deus não deu a elas um par de asas atoa. Elas adoram sair, passear para que eu seja ainda mais sincero elas adoram viajar, elas tendem a buscar sempre coisas novas e excitantes para se apaixonar, seja isso uma pessoa, um assunto, um filme e até mesmo uma causa. Porque as sagitarianas possuem um coração enorme e são tão justas que Deus já fez o serviço completo e entregou um Arco e Flecha nas mãos delas.

E já que você se apaixonou por uma, preciso te avisar que sua vida de agora pra frente vai ser tudo menos monótona. Porque além delas adorarem se expandir, conhecer e descobrir, elas amam compartilhar tudo. Elas aproveitam de seu incrível dom de reunir as pessoas, de instrui-las e entretê-las, mas não pense que por esse dom ela deseja colocar ordem nas coisas ou pessoas. E com isso jamais em hipótese alguma ouse tentar controla-la, a menos é claro que esteja disposto a servir de alvo para o arco e flecha dela...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 08/12/2015
Reeditado em 08/12/2015
Código do texto: T5474233
Classificação de conteúdo: seguro