AOS SENTIMENTOS

Nem sempre devemos correr demais, na direção de alguém que deixa claro, que não somos importantes no relacionamento.

O amor é livre e não necessita dessas impressões tocadas de comodismos ou de bajulamentos.

Quando o amor acontece, mesmo nas mais adversas circunstâncias realça sua postura e nos cobre com seu manto de paciência e luz.

Quando tentamos adentrar no coração do outro e esse vai nos colocando para desvios... é sinal de que não houve aquela necessária conexão.

Não é que o outro seja uma pessoa ruim ou que não nos esforçamos para agradar. É que existem barreiras invisíveis que ao invés de aproximar, cria abismos.

Isso acontece dentro da nossa família e com possíveis encontros.

Muitas vezes ficamos nas tentativas, à espera de que algo seja revelado e que os laços se desatem. Porém, o melhor é esperar e acreditar que com o tempo, às coisas possam ser compreendidas por um ângulo mais aberto e desperto.

Cristina Maria.

Akeza
Enviado por Akeza em 09/12/2015
Código do texto: T5475149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.