Perdição

O mal da MAIORIA das pessoas que querem mudar a hipocrisia do mundo é meter os pés pelas mãos . Começa desacreditando de Deus, e ai fica achando que toda religião é igual ( e que todo religioso é igual) Acha até que todo religiosos é burro, semi analfabeto.

Não consegue distinguir recato, modéstia e acha que tudo é Sonsidade.

E quando vê alguém que fala o que ACHA CORRETO diz que é falso moralista, porque acredita que só ele pode dar opinião e só ele está certo.

Se rebela de tal maneira que pra vencer o machismo precisa sair por ai transando com qualquer um , quer liberação do aborto, porque acha que matar um feto não é nada demais, experimenta ser bissexual só para causar( dai passa até a gostar, porque carne é CARNE)

Luta para ter os direitos ( mulher)que CONDENA nos homens e ai se perde.

E por fim, (homens) acham que toda mulher é vaca, prostituta, fácil e que merece ser estuprada porque o NÃO é um SIM e o CHORO é um RISO!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 12/12/2015
Código do texto: T5477867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.