Esclarecendo

Um recantista me disse recentemente que sou puritana, não foi uma critica mas uma maneira dele me dizer como ele é ,e que alguns textos dele são picantes

Quero esclarecer que não sou melhor do que ninguém nem me julgo ser. Não me importo com o que as pessoas fazem porque se eu erro e os outros erram não somos melhores nem piores. Não acredito que exista pecadinho nem pecadão.

Quando escrevo sobre quem transa , me refiro a falta de responsabilidade, muitos fazem filhos e deixam a toa, muitos não pagam pensão, muitos abortam, muitos pegam e transmitem doenças. Me refiro a essa falta de responsabilidade, mas por mim cada um faça o que quiser da sua vida

Quando escrevo sobre bissexualismo ou homossexualismo eu estaria sendo irresponsável se eu dissesse que as pessoas podem escolher o que devem ser, porque acredito piamente que ninguém gosta de ser o alvo de criticas, de zombarias, de preconceito. As pessoas nascem assim e apesar de ser evangélica (embora onde congrego não usamos o termo evangélico e sim, servos de Deus)é justamente por ser uma que não me dou ao direito de julgar, embora muitos crentes o façam se achando mais santos só porque não cometem "pecado sexual" . Como eu já disse, todos nós diante de Deus erramos de alguma forma e a nenhum Ele deu o direito de julgar e de ser juízes do erro alheio.

Eu me refiro a esses que o fazem irresponsavelmente somente como protesto, e querem experimentar e querem causar, sem levarem em conta o sofrimento que é pra um bissexual e homossexual de verdade.Ai ficam agindo assim e usam de um, usam de outro e não sabem nem o que querem da vida realmente porque são levianos.

Eu sou amiga de todos, eu não condeno prostituta nem homossexuais pq nem Cristo condenou. Cristo deixou claro que apenas ao Pai cabe o julgamento de todos nós. A bem da verdade tem esposas que são prostitutas, que se vendem ao marido , tem esposas que quando querem algo vão lá e fazem e capricham e eles pagam e quando não querem nada no momento não dá a mínima pra eles . Tem esposas que casam por dinheiro e não são melhores que a prostituta só porque tem um sobrenome.

Eu realmente acho chato pessoas que nem são merda nenhuma mas que olham a todos como juízes e no final das contas todos nós condenamos algo de alguma forma. Eu, por exemplo estou aqui condenando quem tem tais comportamentos portanto todos nós julgamos mesmo quando não queremos ou dizemos que não

A bem da verdade nem que seja o funk vc condena rsrsrsrsrs

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 13/12/2015
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T5478951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.