Dezembro sem despedida !

Dezembro se vai...

E com ele a certeza de que tudo vale a pena

quando nossa Alma não é Pequena e que dentro dela

ainda tem espaço para todos os sonhos do mundo !!!

Talvez o meu maior erro foi ter sonhado o Sonho da Poesia , ter buscado aquilo que nunca será meu... a Inspiração que na minha realidade não poderei viver!

Mas uma certeza eu tenho, se não tivesse feito isso não teria hoje um Sonho para continuar ... pois me tornei um poema inacabado... e assim terá que ser... quero muito, mas muito tempo ainda para escrever e tirar de dentro de mim toda a essência que recebi... deixar que meu coração jogue um pouco pra fora , o que por vezes chega a me sufocar!

Mas Confesso, tudo foi tão perfeito , e como aqui se planta e aqui se colhe... eu colhi o meu maior castigo , terei que viver acorrentada para sempre, pois me Apaixonei loucamente ...

Me apaixonei por esse mundo louco e encantado que mergulhei... sem dó...

Simplesmente para não viver Só... e Só seria viver sem Voce... Poesia !

SuelyRosa
Enviado por SuelyRosa em 14/12/2015
Código do texto: T5479663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.