Um brinde aos defeitos

Aqui vou vivendo. Ano de 2015. Minha nossa, como as coisas tendem a passar cada vez mais rápido. Ou será apenas o peso da idade chegando e se instalando em mim, levando-me a repetir essas frases clichês?

Bom, não importa. O que importa é que estou com 24 anos nas costas. E o que posso dizer? Não posso dizer nada, porque sei que com o passar dos anos, nada está modificando-se. Para minha alegria, continuo com minhas qualidades, mas para minha tristeza, meus defeitos continuam. Defeitos infantis, que vejo que me perseguem. Por exemplo, continuo com o mesmo “medo” das pessoas. Medo de demonstrar o que sinto, medo extremo de magoar, de prejudicar alguém, mas no fim, saio sempre prejudicada.

Continuo tímida. Claro, com o passar dos anos, tento desenvolver isso, afinal a vida nos coloca em várias situações em que precisamos aprender a lidar. Trabalhar com o público foi uma delas. Mas, para quem tem um sério problema com a timidez desde criança, creio que seja algo que posso ir trabalhando. E vou trabalhando.

Enfim, um brinde aos meus defeitos, pois sei que também se existisse alguma pessoa completamente perfeita, seria uma grande chata. E vamos levando a vida.

Jessica Rocha
Enviado por Jessica Rocha em 18/12/2015
Código do texto: T5484094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.