Eíta política e justiça porca, virada na gota serena.

Alguns internautas bajulam, idolatram, fazem propaganda e votam em Bolsonaro,

Estes leigos deveriam pesquisar, pois estão sendo manipulados, usados como massa de manobra, mas continuam acreditando naquilo que político fala e promete, sem pesquisar o que este político realmente fez e faz.

Seus leigos Bolsonaro têm 25 anos de vida publica, tem quatro aposentadorias, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, tem bateladas de mordomias, ganha mais de quinhentos mil reais por mês, e não tem um projeto de lei aprovado para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar. E mesmo assim, Bolsonaro tenta se passar por paladino dos bons costumes, como se imposto sem retorno, não fosse roubo e extorsão.

Bolsonaro é um Judas traidor, se diz representante dos militares, mas ao invés de se unir ao povo e aos militares na luta por intervenção, se juntou ao Marcelo bandido dos revoltados online; esta pedindo impeachment, e continua usando a imagem dos militares para fazer propaganda política fora de época.

Bolsonaro esta fazendo teatrinho, falando uma coisa e fazendo outra; pois é aliado do PT, seus votos ajudaram eleger candidato do PT, ajudaram fortalecer o PT o comunismo e o foro de São Paulo. E esta pagando pelegos, para distorcer estes fatos e informações de seus eleitores, que são analfabetos políticos.

E seus eleitores analfabetos políticos, ficam ai criticando as injustiças sociais, mas ajudando eleger bandidos e comunistas, e fazendo propaganda fora de época, como se isso não fosse crime.

E pior, chamando quem denuncia estes embustes de petistas.

Para acabar com estes embustes; termos ordem e progresso, direitos iguais conforme rege a constituição, justiça social e justa distribuição de rendas, só com a intervenção militar.

Mas vejam se algum político apoia intervenção; lógico que não, 90% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e estão criando e aprovando leis e emendas para extorquir o povo, se beneficiarem, roubarem desviarem e se acobertarem entre eles! Notem que 99% dos políticos estão envolvidos em corrupção, e nenhum é punido, ou devolve os valores surrupiados.