O EU, AQUI....

Somos felizes? Sim! Mas, verdade seja dita, felizes na medida que permitimos que isso aconteça em nossa vida. Eu sou feliz quando descobrir em mim mesmo, a importância que o meu semelhante tem nesta possível meta dinâmica e compartilhadora, pois agora estou aqui nesta dimensão inventada pro meu ego, mas, amanhã estarei presente na realidade que eu teorizei ser minha verdade. intransponível e ambígua! Chega de pensamentos do passado que sumiu rápido, vamos em busca dos tesouros da vida cheia de frutos escorrendo o mel da satisfação íntima? Clamemos por misericórdia, mas antes deste rogo ser ouvido nos altos Céus, façamos um bem de ouvir os amigos que outrora eram os nossos únicos consoladores nas horas de desesperança, porque, a felicidade, por maior que sejam as filosofias, ainda assim, é uma dama de rosto que esconde a beleza! E uma dama com tamanha excelência, jamais devemos desrespeitar seus pudores. Mas ao contrário.... devemos rasgar suas vestes de tristezas doentias. Abracemos a honorável graça do elã espiritual, primordial, raro, puro e que nos possui. O eu, aqui, entenderá em breve a razão das minhas lágrimas.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 23/12/2015
Código do texto: T5488993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.